Oficina PAP

Meu blog destina-se ao registro das atividade desenvolvidas na Oficina de Tecnologias em Educação Especial para Professores de Apoio Permanente(PAP).

terça-feira, maio 15, 2007

Voltando a comunicação VIP

Olá povo como estão as coisas, aqui tudo beleza, sou a PAP mais empolgada, agora além de PAP com computador na sala e tudo mais, ainda assumi a tão desejada sala de recursos, estou amando, tudo de bom 05 DM e mais 20 anjinhos.
É a maior empolgação pois tenho um DM que já está ensinando um outro aluno "normal" da sala de recurso a usar o menino curioso pode?? Pode sim eles são ótimos.
Ninguém falta na aula desde que eu passei a utilizar o computador e vários jogos, estou com audiência máxima.
Vamos um dia na sala de recurso normal e outro dia atividades na sala de informática, bombouuuu estão muito animados.
Professsss amadas Jani e Sil venham me visitar é logo alíiiii no Jd Sta Cruz.
Bom curso meninas, tragam novidades de Cutiriba e vces que irão participar do curso aproveitem bem estas duas............... (dupla boa)
bjos
sir

1 Comments:

At 10:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Sireli, bom ver que continua ativa com seu blog... Sabemos que não e facil dar conta do recado, uma vez que tens tantas outras atividades. Aguarde nosso retorno que com certeza teremos novidades... Bjos

Silvana Becker

 

Postar um comentário

<< Home